Entrevista à Solo Adventures

entrevista à solo adventures1
Guatapé e Vale de Cocora (ambas na Colômbia, 2019) e Snorkelling com as tartarugas em Antigua (2019)

Corria o mês de Agosto (2019) quando, após alguns emails trocados com a Daniela Matinho, me vejo sentada nas relvas do Parque Eduardo VII para a realização do primeiro Pic Nic Garotas Pelo Mundo. Estendidas as mantas, tirados os pesticos, sumos (e vinho), fomos cerca de 14 as miúdas que não se conheciam previamente mas que partilham (pelo menos) um prazer em comum: o de viajar. E, nesta tarde, foi também quando conheci a Joana Feliciano, a cara por detrás da Comunidade de Sonhadores Praticantes que prontamente me desafiou com outro convite: esta entrevista à Solo Adventures.

A ideia dos Solo Adventurers convidados não é a de todos seguirem as mesmas escolhas de vida e que sejam todos viajantes por si só, mas sim a de que ao partilharem a sua história consigam inspirar os outros a ganhar coragem para fazerem mudanças na sua vida.

Aqui ficam alguns excertos dessa entrevista. Ficaste com curiosidade em saber mais? Lê toda a entrevista à Solo Adventures aqui!

entrevista Andreia Castro
entrevista Andreia Castro
entrevista à solo adventures4
A exposição fotográfica na Ordem dos Médicos (2019), o Inter-Rail pela Suíça (2010) e a Viagem de Finalistas a Cuba (2010)

Ainda com curiosidade? Lê aqui a entrevista que dei à Momondo, enquanto Mulher Viajante e que viaja sozinha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.